segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Lançamento na 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo




Capa da obra
infanto-juvenil


A coordenadora pedagógica do Centro Educacional SESI - 085, Luciana de Cássia Gazzi, lançou a 2ª edição do livro infanto-juvenil "O Gato do Telhado", pela Editora Scortecci - São Paulo no maior evento literário da América Latina: a Bienal do livro de São Paulo.


A autora Luciana Gazzi

"O Gato do Telhado" trabalha ética, valores, cidadania, direitos dos idosos e conscientização acerca do direito dos animais. O livro contempla 26 páginas rimadas e embora norteie discussões sérias é todo delineado por um texto bem humorado, assim como as crianças.

O livro pode ser adquirido no site da editora:
scortecci@scortecci.com.br

Texto: Luciana de Cássia Gazzi

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou obrigada a frisar um aspecto negativo da Rede SESI-SP, quando deixam passar como mero feitos comuns o lançamento de um livro numa Bienal Internacional. Ainda respondendo ao "puxão de orelha" da época onde dizia o texto da gestora de São Paulo: "...era apenas mais uma árvore inserida numa enorme floresta!". Hoje, confesso e assim respondi: Queria mesmo ser mais uma árvore, agora, numa enorme floresta... mas a história termina sem ponto final porque onde há lugar para tantas burocracias e índices...não há lugar para o capital mais precioso de uma escola: O HUMANO. Agradeço aos momentos agradáveis que ainda foram esferas de anonimato, mas ao menos pude abraçar os pais e mães da turma para a qual lecionei. Devo reiterar minha eterna gratidão ao Drº Castellano (superintendente de Integração) que anualmente me mandava cartas de incentivo e reforçava a alegria da personagem. A alguns pares de profissão: coordenação pedagógica por adotarem meu livro em algum momento e professores por trabalho desenvolvido.